domingo, 10 de maio de 2009

Lonely Heart




Às vezes me pergunto se ainda há pessoas que se importam com a imaginação ou com a beleza daquilo que é surreal. Porém, a alegria que está contida em mim se esvai como o tempo, pelo simples fato de lembrar que as pessoas estão se esquecendo de observar aquilo que está na sua frente.

Não que eu seja infeliz com a minha vida por causa dessa atitude, mas isso me faz passar mal, essa necessidade de importar com isso é involuntário e não posso controlar, mesmo que eu tentasse de tudo. Nos lugares aonde eu vou, sempre paro e observo aquilo que está ao meu redor, e se observar a cada detalhe, cada aspecto e cada movimento, o contorno que está no momento se torna uma pintura, um quadro de arte.

Recentemente a minha vida tem caído dramaticamente por causa dessa observação, mas eu não posso evitar de observar, essa é a minha natureza, mas esse não é o verdadeiro motivo, a causa verdadeira é que não consigo ficar sozinho, essa necessidade de achar um amor é inevitável... Sei tudo sobre o amor, mas me sinto em estado vegetativo quando passo na rua e nenhuma mulher percebe o meu olhar em seus olhos.

Talvez o amor seja um herói renegado, que traz mudanças e uma grande felicidade, mas é perigoso e pode trazer uma grande mágoa em seu coração, em que no primeiro e último instante parece uma dor insuportável, possivelmente pior do que tortura ou o simples quebrar de algum osso!

3 comentários:

  1. sabe q eu amo vc, embora nao seja do jeitinho q vc queria ser amado por alguem, mas eu adoro vc mesmo, nao gosto de ver vc "passando mal" por alguma coisa, me importo mt contigo rapaz!
    q vc tenha um blog bem sucedido bjinhos felicidades ç2

    ResponderExcluir
  2. eeei!
    nem me avisa q está blogando!
    mto sucesso, viiu?!
    vou estar te acompanhando.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. O amor é algo que supunhamos ser, não necessariamente dessa forma, mas nem sabemos
    o que é na realidade a essência.
    mesmo que anos se passem, e essa esperança
    adquirida passe, sei que uma hora, você
    vai encontrar, em olhares, em beijos, em palavras, abraços ou gestos.
    Encontrar qualquer pessoa e dispor-se a amá-la
    é díficil, mas nobre. O que não é bom é saber que , em breve, esse sentimento que só pende para um outro lado mais forte, acabe não acontecendo.
    Mas arriscar é preciso, os vários erros, os extremos caminhos que temos que escolher tomar. uma hora tudo acaba bem, ou simplismente vira uma tragédia.

    ResponderExcluir